Organização do Seurs

19. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Eventos, Notas

Foto: Michele de Mello/UFSC

A organização do 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) foi tema de reunião no último dia 10 entre a diretora de Extensão do IFSC, Fabiana Mortimer Amaral, com o pró-reitor de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Edison da Rosa, a pró-reitora adjunta de Extensão da UFSC, Maristela Bortolini, e o coordenador de Extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Alfredo Balduíno. A reunião teve como objetivo principal definir nomes de palestrantes, as escolas municipais que receberão os estudantes universitários e o logotipo do encontro, entre outros pontos.

O Seurs vai ser realizado em parceria entre as três instituições, de 4 a 7 de agosto, na UFSC, com o tema “Sociedade, Saúde e Esporte”. Por meio de palestras, oficinas e vivências em escolas do sistema de ensino público de Florianópolis, entre outras atividades, o Seur pretende fomentar a discussão entre os jovens extensionistas das universidades púbicas do Sul do país.  Mais informações sobre o evento serão disponibilizadas em breve, no site da Pró-reitoria de Extensão da UFSC.