Servidores podem participar da construção da Política de Comunicação

19. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias

logo_politica_destaque_siteComo parte da construção coletiva da Política de Comunicação do IFSC, os servidores podem ajudar a mapear as formas de relacionamentos que o Instituto mantém atualmente com os diversos públicos estratégicos. Para isso, a Comissão da Política de Comunicação do IFSC disponibilizou questionários de acordo com cada público para serem respondidos pelos servidores que, no seu local de trabalho, mantém contato com determinado público. O prazo para responder é até 28 de abril.

Estão disponíveis formulários para verificar a forma com que o IFSC se relaciona atualmente com alunos, servidores, estagiários, intercambistas, entidades estudantis, aposentados, potenciais alunos, familiares de alunos, ex-alunos, familiares de servidores, empresas/setor produtivo, instituições parceiras, fornecedores, Sinasefe-SC, instituições estrangeiras, poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Caso o servidor tenha contato com mais de um público, ele deve responder mais de um questionário. Clique aqui para acessar os formulários.

De acordo com a diretora de comunicação do IFSC, Waleria Külkamp Haeming, a participação dos servidores é fundamental para o sucesso do processo. “Todos somos comunicadores nos nossos locais de trabalho, por isso, precisamos que os servidores da Reitora e dos câmpus nos ajudem nesse levantamento para entendermos a comunicação que é feita em cada lugar com nossos diversos públicos”, destaca.

Os questionários permitem uma participação mais estruturada dos servidores, mas a todo momento, até a conclusão da construção do documento, é possível dar opinião. Para isso, existe a Área do Servidor no Ambiente Virtual da Política de Comunicação. Além disso, também é possível mandar email para dir.com@ifsc.edu.br.

Mascote

Está aberta a votação para escolher a cor da roupa do mascote da Política de Comunicação, o Comunics. Clique aqui para votar.

Tags: