Jaraguá do Sul realiza eventos de integração

24. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Eventos, Matérias

show2No último final de semana (20 e 21), os câmpus Jaraguá do Sul e Geraldo Wergninghaus promoveram a 22ª edição dos Jogos Internos de Integração, com a participação de alunos, familiares e servidores. Coordenado pela professora Lenita Spliter, o evento contou com competições de dominó (duplas), canastra e xadrez.

Também no final de semana ocorreu um show de talentos, com apresentações de alunos dos câmpus envolvendo, por exemplo, dança, música, poesia e humor. “Os alunos puderam compartilhar suas habilidades extracurriculares e talentos para mostrá-los aos colegas”, conta a servidora Virgínea de Lorena, do Câmpus Jaraguá do Sul.

show1Ao final dos eventos houve premiação com medalhas para os vencedores dos campeonatos e entrega de certificados aos participantes do show de talentos. “Foi um ótimo momento para a integração da comunidade escolar”, afirma Virgínea.

Tags: ,