Alunos do Câmpus Caçador visitarão o Museu da Moda

25. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Notas

Museu3Na próxima segunda-feira (29), 32 alunos do curso técnico de Vestuário do Câmpus Caçador, acompanhados de cinco professoras do curso, farão uma visita ao Museu da Moda, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Inaugurado em 2011, o museu conta com peças confeccionadas desde a Idade Média até o século XXI, passando por períodos como a Renascença e a Era Napoleônica.

A viagem de ônibus será gratuita e cada aluno receberá uma ajuda de custo de 50 reais para gastos com alimentação. A professora do curso técnico de Vestuário, Luciane Vieira Westphal, diz que as viagens técnicas são um diferencial no curso do Instituto Federal e contribuem para a formação profissional. “Os alunos têm aula de História da Moda com a professora Daiane Toledo. Agora poderão conferir de perto o que é dito em sala de aula”, diz Luciane.

Tags: , ,