Colegiado do Câmpus Caçador elege representantes discentes

3. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Notas

CIMG2158Nesta quinta-feira (2), todos os alunos matriculados no Câmpus Caçador votaram para eleger dois representantes e dois suplentes para compor o segmento discente do Colegiado do Câmpus, uma vez que alguns alunos se formaram e desocuparam suas cadeiras. O colegiado é um órgão muito importante no câmpus, pois é deliberativo e toma diversas decisões que afetam a toda a comunidade escolar.

O colegiado do câmpus é formado por representantes dos servidores docentes, dos técnicos administrativos e dos alunos, além de representantes de segmentos externos: Secretaria Municipal e Regional de Educação, Sindicatos Patronais e dos Trabalhadores e Conselho Municipal de Trabalho e Renda.

CIMG2160Com seis candidatos, entre alunos dos cursos técnicos de Plásticos e de Vestuário, os eleitos foram:

1º Titular – Anderson Antunes Ribeiro
2º Titular – Mírian Aparecida Ventz

1º Suplente – Elenir Aparecida Ribas
2º Suplente – Deise Matielo

Os novos representantes do segmento discente tomarão posse no dia 22 de maio, durante a próxima reunião do Colegiado do Câmpus Caçador.

Tags: ,