IFSC participa da 10ª edição da Jornatec

3. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

SONY DSCNos dias 29 e 30 de abril, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) esteve presente na 10ª Jornada Catarinense de Tecnologia Educacional – Jornatec 2013. O evento foi realizado no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis, e teve como tema “Educação em Tempos Digitais: ensino, pesquisa e formação”.

O IFSC foi um dos patrocinadores do evento e contou com um estande para divulgação institucional. Além disso, viabilizou a participação de vários servidores. Durante os dois dias, cerca de 800 pessoas circularam pelo evento, entre professores, gestores e demais profissionais da educação de várias partes de Santa Catarina e também de outros estados.

De acordo com o Assessor Especial de Eventos do IFSC, Vinicius De Lucca Filho, a participação nesse tipo de evento é uma oportunidade de reforçar a marca institucional. “O estande do IFSC foi muito procurado por pessoas de todo o estado buscando informações sobre os câmpus e seus cursos. Além disso, a presença do IFSC nos grandes eventos relacionados com educação visa o reforço da marca e o relacionamento com formadores de opinião, no caso, professores e gestores de escolas de todo o estado”, conta.

SONY DSCProgramação

A programação do evento contou com conferências, palestras e debates voltados para públicos específicos (educadores e gestores), além de mostra científica e tecnológica. Um dos destaques da programação foi a conferência “Inovação: A criatividade na era digital”, com o jornalista Marcelo Tas.

Tags: