Divulgado o resultado do Concurso Público 2013

8. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

Foi divulgado na noite desta terça-feira (7) o resultado do Concurso Público 2013 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) para os cargos que exigiam provas de título, discursivas, práticas e de desempenho didático. A lista completa com o nome dos aprovados, classificados e não classificados está disponível no site do concurso.

Os candidatos que não atingiram a nota mínima não foram considerados classificados para o cargo. Aqueles candidatos que quiserem entrar com recurso devem seguir os procedimentos descritos nos editais do concurso (clique aqui e acesse os editais). O resultado final ainda pode sofrer alterações antes da etapa de homologação, que ocorre com a publicação no Diário Oficial da União.

 

 

 

Tags:

Os comenários não estão permitidos.