Câmpus Florianópolis-Continente recebe equipe da Setur Florianópolis

10. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Matérias

DSC03920O Câmpus Florianópolis-Continente recebeu nesta sexta-feira (10) o gabinete da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte de Florianópolis para reunião almoço com encaminhamentos referentes aos programas sociais do Instituto, especialmente o Pronatec Copa e o Certific. Presente no encontro, a secretária Maria Cláudia Evangelista, também acompanhou uma ambientação profissional dos alunos do curso técnico de Gastronomia.

Na oportunidade, a diretora-geral do câmpus, Nelda Plentz de Oliveira, reforçou que enquanto instituição de formação profissional, científica e tecnológica, o IFSC precisa estar cada vez mais articulado com os governos municipais e estaduais. Nesse sentido, a secretária Maria Cláudia agradeceu pelo trabalho que vem sendo realizado na cooperação institucional lembrando especialmente da experiência bem sucedida na formação de condutores culturais e ambientais, uma demanda antiga do setor.

Acompanharam a secretária da Setur, o diretor de infraestrutura e serviços turísticos, Leandro Antônio Florindo, o gerente de qualificação, Gabriel Lemos, e o gerente de marketing de Florianópolis, Rene Meneses; pelo IFSC, estiveram presentes ainda, a coordenadora geral do Pronatec, Alessandra Espíndola e a secretária do CEPE, Simone Teresinha da Silva.

Tags: