Comissão da Política de Comunicação discute novos temas

10. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Matérias

SONY DSCNesta quinta-feira (9), a Comissão da Política de Comunicação teve mais uma reunião com o consultor externo, Wilson da Costa Bueno. No encontro, foram discutidas questões sobre a comunicação interna, os planos de comunicação e a internalização da Política.

A Comissão também trabalhou nos textos de assuntos já discutidos para formatação final antes de disponibilizar os materiais para a avaliação de todos os servidores por meio da Área do Servidor no ambiente virtual.

Mascote

enquete_roupa_mascote-300x138Com 31% dos votos, as cores verde e cinza foram escolhidas para serem a cor da roupa do Comunics, o mascote da Política de Comunicação. Uma nova e última enquete será disponibilizada em breve para escolher o acessório que vai acompanhar o mascote para representar a comunicação.

Pesquisa

Está em andamento a pesquisa voltada aos públicos estratégicos – com exceção dos servidores na ativa. A Comissão da Política de Comunicação solicita que todos os servidores ajudem a divulgar o questionário para as pessoas. Podem participar os alunos, os funcionários terceirizados, os aposentados, os interessados em estudar no IFSC, os familiares de alunos, os ex-alunos, os familiares dos servidores, as empresas, a imprensa, as instituições parceiras, os fornecedores e os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. A pesquisa está disponível no site www.politicadecomunicacao.ifsc.edu.br até 31 de maio.

Mais informações

Todas as informações sobre o processo de construção da Política de Comunicação do IFSC estão disponíveis no ambiente virtual. Apesar da pesquisa com os servidores já ter sido encerrada, todos que quiserem mandar contribuições sobre os processos de comunicação no IFSC podem enviar email para dir.com@ifsc.edu.br.

Clique aqui para ver tudo o que já foi publicado sobre o assunto no Link Digital.

Tags: