IFSC participa do processo de escolha dos novos Objetivos do Milênio

10. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Notas

SONY DSCO Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) foi uma das instituições que contribuíram no processo de escolha dos novos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, que serão as metas a serem alcançadas por todos os países a partir de 2015. A pesquisa foi realizada pela Organização das Nações Unidas (ONU) e teve como objetivo identificar as prioridades das pessoas, entidades da sociedade civil, do setor privado, do governo e da comunidade científica na construção de um mundo melhor.

Entre as prioridades indicadas pelo IFSC, estão educação de qualidade, melhoria dos serviços de saúde e melhoria dos transportes e das estradas. O resultado desta pesquisa será apresentado aos líderes mundiais que definirão a agenda de desenvolvimento global pós-2015.

Tags: