Alunos customizam guarda-chuvas nas aulas de Artes

14. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Miguel do Oeste, Matérias

SONY DSCOs alunos do módulo III do curso técnico integrado de Agroindústria do Câmpus São Miguel do Oeste fizeram a customização de guarda-chuvas a partir dos temas vistos nas aulas de Artes. A professora Noeli Moreira destaca que, além de estimular o desenvolvimento da criatividade, a customização possibilita o desenvolvimento da identidade própria dos alunos e a paixão pela arte.

Após uma visita técnica à exposição de Artes Plásticas realizada no SESC de São Miguel do Oeste, os alunos fizeram a técnica de cologravura, que permite a criação de imagens elaboradas a partir de colagens que depois foram prensadas. Cada aluno obteve duas cópias de seu desenho. Os trabalhos artísticos foram expostos no saguão do campus, permitindo-se seu conhecimento pela comunidade escolar e externa.