IFSC seleciona professor e tutores para cursos a distância

14. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Gestão de Pessoas, Matérias

O Departamento de Educação a Distância do IFSC publicou nesta segunda-feira (13) três editais de contratação de bolsistas para os cursos oferecidos na modalidade a distância. São cinco vagas, sendo uma para professor, uma para tutor a distância – que atua na sede do curso, neste caso em Palhoça – e três para tutores presenciais – que atuam nos polos de apoio presencial onde são oferecidos os cursos. A remuneração vai de R$ 765 a R$ 1,3 mil, dependendo da vaga e da experiência do candidato.

O edital 07/2013/DEAD trata da vaga para professor. O selecionado irá atuar em Florianópolis e será responsável pela disciplina de Comportamento Organizacional do curso de especialização em Gestão Pública. Os candidatos devem ser professores do quadro permanente do IFSC e poderão receber entre R$ 1,1 mil e R$ 1,3 mil, dependendo da experiência. As inscrições para esta vaga terminam no dia 17 de maio. Clique aqui e confira o edital.

O edital 08/2013/DEAD dispõe sobre as regras de contratação de tutores presenciais para os municípios de Itapema Porto União, Palmitos e Blumenau. Nestes casos, não é necessário ser servidor do IFSC, mas é preciso ser servidor público ou ser aluno de qualquer curso de pós-graduação. A remuneração é de R$ 765 mensais a as inscrições também vão até o dia 22 de maio. Clique aqui e confira todos os requisitos e procedimentos no edital.

Já o edital 09/2013/DEAD define as regras para contratação de um tutor a distância para trabalhar no Câmpus Palhoça do IFSC, com remuneração mensal de R$ 765. Também neste caso não é necessário ser servidor do IFSC, apenas servidor público ou ser aluno de qualquer curso de pós-graduação. Porém, devido às características do curso, é desejável possuir conhecimento da língua brasileira de sinais (Libras). As inscrições para esta vaga vão até o dia 20 de maio e todos requisitos e procedimentos de inscrição estão disponíveis neste edital (clique aqui).

Em todos os casos, as inscrições e o envio da documentação são feitos exclusivamente por e-mail. Mais informações podem ser obtidas no site do Departamento de Educação a Distância do IFSC.

Tags: ,