Câmpus São Miguel do Oeste promove jogos de integração

22. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Miguel do Oeste, Notas

DSC05068Com o objetivo de possibilitar a confraternização de servidores técnico administrativos, docentes e estudantes dos cursos oferecidos pela instituição por meio de atividades esportivas, o Câmpus São Miguel do Oeste realizou a segunda edição dos Jogos de Integração. Nos dias 27 de abril e 18 de maio, cerca de 180 pessoas puderam representar os cursos técnicos e Proeja nas modalidades de futsal, voleibol, xadrez, dominó, tênis de mesa, cabo de guerra, corridas de 100m e de revezamento.

CIMG3042Para o professor de Educação Física Juliano Daniel Boscatto, o caráter amistoso desses jogos possibilitam além de momentos de lazer e diversão por meio do esporte, a confraternização entre servidores e estudantes, situação rara de acontecer no cotidiano escolar. Para o presidente do grêmio estudantil do câmpus, Sérgio Carpegggiani, os jogos representam uma oportunidade de diversão, interação com alunos de outros cursos e também o comprometimento da instituição com os alunos.

Tags: