Palestra no Câmpus Canoinhas

22. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Eventos, Notas

Neste sábado (25), será realizada no Câmpus Canoinhas a palestra “Mercado de trabalho de Computação frente aos novos desafios do Brasil”, com o professor Otto Robert Lessing. A palestra terá início às 10h e tem como objetivo contextualizar os alunos sobre o desenvolvimento da área no Brasil, a demanda por profissionais, as diferenças entre os cursos, entre outros.

Sobre o palestrante

Otto Robert Lessing, atualmente é coordenador do curso de Ciência da Computação e coordenador da Unidade Porto União da Universidade do Contestado (UnC); possui graduação em tecnólogo em Processamento de Dados pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e graduação em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc); especialização em Tecnologias de Desenvolvimento de Sistemas pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb); mestrado em Ciências da Computação Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e é doutorando em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Tags: ,