IFSC contrata professor para Educação a Distância

24. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 28 de maio para seleção de professor pesquisador temporário para atuar no curso de especialização em Gestão Pública, ofertado por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na modalidade a distância. A vaga é para trabalhar em Florianópolis e o valor da bolsa é de R$ 1.100,00.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, formação em nível de pós-graduação e experiência de um ano no magistério superior ou formação ou vinculação em programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail selecao-uab@ifsc.edu.br, conforme orientações descritas do edital. Para ler o documento na íntegra, clique aqui. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto de análise documental e entrevista. Os resultados de todas as etapas serão divulgados na página da Educação a Distância no site do IFSC.

Tags: ,