Última semana para responder a pesquisa sobre a comunicação do IFSC

27. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Termina nesta sexta-feira, 31, o prazo para que os públicos estratégicos do IFSC respondam a pesquisa sobre a comunicação do Instituto. O objetivo é entender a forma como a comunicação é feita hoje e captar ideias de como pode ser melhorada. Os servidores ativos não podem participar dessa pesquisa, mas podem ajudar a divulgá-la para os demais públicos.

O questionário faz parte do processo de construção da Política de Comunicação do IFSC e pode ser acessado no ambiente virtual da Política de Comunicação. Podem participar da pesquisa os alunos, os funcionários terceirizados, os aposentados, os interessados em estudar no IFSC, os familiares de alunos, os ex-alunos , os familiares dos servidores, as empresas, a imprensa, as instituições parceiras, os fornecedores e os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Qualquer pessoa que se encaixe em um – ou até mais de um – desses públicos está convidada a responder o questionário.

A diretora de comunicação do IFSC e presidente da Comissão da Política de Comunicação do IFSC, Waléria Külkamp Haeming, explica que a política está sendo construída de forma coletiva. “Estamos dando espaço para que todos que se relacionam de alguma forma com o IFSC avaliem o que é feito em termos de comunicação e proponham melhorias sob a ótica de cada público”, ressalta.

Os servidores não podem participar dessa pesquisa, já que uma sondagem específica foi disponibilizada para eles e o prazo já expirou. De toda forma, os servidores podem ajudar a divulgar esse questionário para os públicos estratégicos.

Quem não participou da pesquisa voltada exclusivamente aos servidores ainda pode mandar contribuições para o email dir.com@ifsc.edu.br. As informações do processo estão disponíveis no ambiente virtual da Política de Comunicação. Os servidores também podem usar o Fórum de Discussões do tema para consultar documentos e postar comentários.

Tags: