Defesas de dissertação de mestrado

28. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Notas

A Coordenação do Mestrado em Mecatrônica do Câmpus Florianópolis do IFSC divulgou esta semana as datas das defesas de dissertação de mais dois alunos concluintes do curso.

A defesa do mestrando Edvan Seiki Kuwakino acontece no dia 7 de junho, às 10, no auditório do Câmpus Florianópolis. O título do trabalho é “Desenvolvimento de um equipamento automático de teste elétrico em placas de circuito impresso” e foi orientado pelo professor Valdir Noll. Para conferir o cartaz com o resumo do trabalho, clique aqui.

O mestrando Thomás Colvara Teixeira defende sua dissertação também no dia 7 de junho, às 10h, na Sala de Aula 02 – Laboratório de Sistemas Embarcados do Câmpus Florianópolis. O título do trabalho é “Proposta de uma sistematização de atividades de projeto para automação residencial” e foi orientado pela professora Silvana Rosa Lisboa de Sá. Clique aqui para ver o cartaz com mais informações.

Já a defesa do aluno Everson Osvanir da Silva será realizada no dia 19 de junho, às 10h, na Sala Multimídia 1 no Departamento Acadêmico de Eletrônica do Câmpus Florianópolis. O trabalho tem como título “Estudo de Plataformas de Desenvolvimento para Controle de Processos Empregando Sistemas Embarcados e Lógica Programável” e foi orientado pelo professor Roberto Alexandre Dias. Para mais informações, clique aqui.

Tags: