Mulheres Mil em Gaspar

28. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Governo Federal, Notas

mm1Na última quinta-feira (23) o Câmpus Gaspar realizou a primeira aula da turma de 2013 do Programa Mulheres Mil. Na ocasião, as alunas conheceram o Instituto e o Programa Mulheres Mil por meio de um vídeo. Em seguida, as gestoras do programa, Ana Paula da Silveira e Vanessa Oechsler, explicaram como funcionariam as atividades dos cursos oferecidos. Em seguida, as alunas fizeram um tour pelo câmpus, para conhecer as instalações em que ocorrerão as aulas.

Por fim, as alunas participaram de uma dinâmica denominada “Dinâmica dos Pés”. Atualmente o IFSC Câmpus Gaspar está ofertando 70 vagas em dois cursos do Programa Mulheres Mil: Reciclador e Operador de Computador. Para o mês de julho o câmpus pretende ofertar um curso de Panificação e Confeitaria em parceria com o curso de gastronomia da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

Tags: