UAB oferece bolsas em três municípios catarinenses

28. maio 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Florianópolis, Câmpus Palhoça Bilíngue, Gestão de Pessoas, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 2 de junho para candidatos a bolsista do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). São cinco vagas, sendo duas para tutores, uma para revisor de texto, uma para designer gráfico e uma para designer instrucional. O valor das bolsas varia de R$ 765 a R$ 1,3 mil, dependendo da vaga e da experiência do candidato.

As vagas de tutoria presencial são destinadas aos municípios catarinenses de Palhoça e Porto União. A remuneração é de R$ 765 para um trabalho de 20 horas semanais no polo da UAB. Clique aqui e acesse mais informações sobre a vaga no edital 11/2013/DEAD.

As outras três vagas são destinadas a Florianópolis e sua remuneração varia entre R$ 1,1 mil e R$ 1,3 mil. A vaga de revisor de texto é voltada a candidatos com licenciatura em Língua Portuguesa, a de designer gráfico é direcionada para graduados em Design ou áreas afins e a vaga de designer instrucional exige formação em Pedagogia, Comunicação, licenciaturas ou áreas relacionadas.

Para mais informações sobre as vagas de Florianópolis, busque na página da Educação a Distância pelos editais 11/2013/DEAD para a vaga de designer gráfico, 11/2013/DEAD para a vaga de designer instrucional e 11/2013/DEAD para a vaga de revisor de texto.

Os processos seletivos serão compostos de análise documental e entrevista. Os resultados de todas as etapas também serão divulgados na página da Educação a Distância no site do IFSC.

Tags: , ,