Aberto novo período de solicitação de apoio à participação em eventos científicos

4. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Está aberto, desde segunda-feira (3), o período de solicitação de apoio financeiro à participação de servidores em eventos científicos. O pedido de apoio deve ser direcionado a eventos que ocorrerão entre julho e novembro de 2013. Devem ser destinados R$ 15 mil em diárias, passagens e custos de inscrição aos servidores que tiverem suas solicitações aprovadas e as solicitações de apoio financeiro podem ser feitas até o dia 16 de junho.

Cada servidor poderá efetuar somente um pedido para o atual período de solicitação de apoio financeiro. Os servidores que não forem contemplados no edital da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi) poderão ser beneficiados com recursos do seu câmpus, caso o câmpus destine verba para apoiar a participação em eventos científicos.

O próximo período de solicitação de apoio para participação em eventos terá inscrições entre 2 e 15 de outubro e será direcionado a eventos que ocorram entre novembro de 2013 e março de 2014. Para mais informações, clique aqui e acesse busque pelo edital 05/PROPPI/2013.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.