UAB publica edital para selecionar três professores pesquisadores

4. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Gestão de Pessoas, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) recebe inscrições até o dia 9 de junho para candidatos a três bolsas de professor pesquisador no programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). A remuneração varia entre R$ 1,1 mil e 1,3 mil, dependendo da experiência docente do candidato. As três vagas são destinadas a candidatos que possam trabalhar em Florianópolis.

A primeira vaga é para atuar com o ambiente virtual de aprendizagem Moodle. O candidato selecionado deverá planejar e oferecer oficinas de Moodle e implementar funcionalidades necessárias à plataforma, além de alimentar e monitorar o ambiente.

A segunda vaga é para trabalhar no apoio pedagógico do programa UAB. O bolsista irá desenvolver e corrigir atividades dos conteúdos do ambiente virtual, fazer a intermediação entre os formadores e o Moodle, fornecer suporte em fóruns e chats e organizar as capacitações presenciais.

Já a terceira vaga é para a área de comunicação. A pessoa escolhida para a vaga terá a função de acompanhar as atividades de capacitação continuada dentro do contexto da comunicação na Educação a Distância do IFSC.

Para mais informações sobre as vagas, como pré-requisitos e procedimentos de inscrição, acesse a página da Educação a Distância e busque pelo edital 15/2013/DEAD. O resultado do processo seletivo também será publidado na página da Educação a Distância no site do IFSC.

Tags: , ,