Publicado o resultado dos pedidos de isenção

7. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) publicou nesta quinta-feira (6) o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo 2013/2. O resultado se refere às inscrições feitas até o dia 15 de maio em que os candidatos solicitaram a isenção da taxa de inscrição, por serem doadores de sangue ou membros de família de baixa renda.

Clique aqui para conferir o resultado.

Os candidatos que tiveram seu pedido indeferido têm até o dia 13 de junho para efetuar o pagamento da taxa, que é de R$ 30,00 para cursos técnicos e R$ 40,00 para cursos de graduação. O vestibular para os cursos de graduação será realizado no dia 23 de junho e o exame de classificação (prova) para os cursos técnicos está marcado para o dia 30 de junho.

As inscrições para ingressar no IFSC no segundo semestre deste ano podem ser feitas até a próxima segunda-feira (10). Para mais informações, clique aqui.

Os comenários não estão permitidos.