VI Encontro Nacional de Cerimonial Universitário

7. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Notas

cerimonialTerminou hoje o VI Encontro Nacional de Cerimonial Universitário, com início nesta terça-feira (4). O evento foi realizado na Associação Catarinense de Medicina (ACM) e no hotel Castelmar, e contou com a participação de 50 insituições frederais e um público de aproximadamente 100 pessoas. Promovido pela Associação Nacional de Cerimonial Universitário e organizado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), o Encontro promoveu a troca de experiências através de palestras e normatizou procedimentos nas áreas de colação de grau e eventos acadêmicos administrados ou apoiados pelas instituições federais de ensino.

Um comentário até o momento. em "VI Encontro Nacional de Cerimonial Universitário"

1. Gilson Mafuza disse:

Esta galera da foto é uma moçada totalmente do bem, voltada a promover um Cerimonial Universitário mais profissional, voltado às reais necessidades de uma instituição de nível superior em suas mais diferenciadas solenidades.
    Em função do que vi, opercebi e senti no VI FORCIES, em Floripa, parabenizo a todos por suas virtudes profissionais e dedicação ao Cerimonial e Protocolo!
    Abraços a todos!
    Gilson (UTFPR/Curitiba/Paraná).