Inscrições para o Projeto Rondon podem ser feitas até dia 15

12. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Matérias

Convite-Rondon-IFSC-siteTerminam no próximo sábado (15), as inscrições para o Projeto Rondon – Operação Integração / Udesc – IFSC. Alunos e servidores podem participar das atividades, que serão realizadas entre os dias 10 e 20 de julho nos municípios da Grande Florianópolis.

Esta é a segunda vez que o IFSC participa do projeto. A primeira foi em dezembro de 2011, quando o Instituto foi parceiro na Operação Caminho dos Tropeiros, organizada pela Universidade do Estado de Santa Catarina, parceria que será repetida este ano. O Projeto Rondon é voltado para a integração social entre estudantes e comunidade, envolvendo a participação voluntária dos alunos na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população. Um dos principais objetivos do projeto é a formação do estudante como cidadão, reforçando sua responsabilidade social e coletiva.

Para se inscrever, acesse a página da Extensão no site do IFSC. Para conferir todas as atividades programadas, clique aqui. A Diretoria de Extensão do IFSC dará um auxílio financeiro aos servidores e alunos participantes para custear despesas com transporte e materiais necessários para o desenvolvimento das atividades.

Tags: