Alunos com trabalhos aprovados na reunião da SBPC podem ter auxílio financeiro

19. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos, Matérias

cartaz_sbpcA Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) lançou nesta quarta-feira (19) a Chamada n. 02/2013, para concessão de bolsas a alunos do IFSC com trabalhos aprovados para apresentação na 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Serão concedidas sete bolsas no valor de R$ 1 mil cada. Os interessados devem solicitar o auxílio até 28 de junho por meio do formulário on-line.

Podem participar da chamada alunos regularmente matriculados no IFSC que comprovem a aprovação de trabalhos no evento. Cada aluno pode solicitar apenas uma bolsa. Os critérios de classificação vão considerar o desempenho acadêmico. Os estudantes contemplados com o auxílio financeiro deverão apresentar comprovante de participação no evento, comprovantes dos gastos efetuados durante a viagem e um relatório simplificado das atividades, seguindo o modelo disponibilizado na chamada.

A 65ª Reunião Anual da SBPC será realizada entre os dias 21 e 26 de julho, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Recife (PE). A SBPC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1948 com a finalidade de defender o desenvolvimento educacional e cultural do país, estimular o avanço científico e tecnológico e contribuir para a difusão e a popularização da ciência. As reuniões anuais são realizadas sempre em diferentes estados da federação desde a fundação da SBPC. Neste ano, o tema do evento é “Ciência para o novo Brasil”. Saiba mais sobre a 65ª Reunião Anual clicando aqui.

Tags: ,