19. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias, Reitoria

A Comissão Eleitoral Unificada divulgou nesta quarta-feira (19) o resultado do processo de escolha de novos representantes para os principais fóruns do IFSC. Os novos representantes começam a exercer sua representatividade a partir das reuniões de julho de cada um dos fóruns. Clique aqui e confira a lista dos escolhidos e o resultado da votação por câmpus no site das Eleições.

A escolha dos novos representantes discentes ocorreu por meio de sorteio eletrônico, realizado nesta terça-feira (18) às 17h no auditório da reitoria. O número dos candidatos foi publicado previamente no site das Eleições e a ordem do sorteio definiu os candidatos titulares, suplentes e que comporão a lista de espera para o Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e para a Comissão Própria de Avaliação Central (CPA Central).

Já os novos representantes dos servidores foram definidos por meio do número de votos recebidos na eleição realizada nesta terça-feira (18) em todos os câmpus e na reitoria. Além do Cepe e da CPA Central, os servidores também escolheram representantes para o Conselho Superior (Consup), a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e a Comissão Interna de Supervisão (CIS).

Caso algum candidato queira questionar o resultado do sorteio ou da votação, vai até as 17h da próxima sexta-feira (21), o prazo para o envio de recursos à Comissão Eleitoral Unificada. O formulário de recurso pode ser encontrado na área “Editais e formulários” do site das Eleições.

Também na próxima sexta-feira (21), uma reunião entre os membros da Comissão Eleitoral Unificada e os presidentes de cada um dos fóruns irá definir a data da posse dos novos membros. “A ideia é fazer uma posse também unificada, para valorizar a entrada dos novos representantes que começarão a atuar já em julho”, explica a presidente da comissão, Deizi Consoni.

No site das Eleições é possível conferir o resultado final para cada fórum, além de um arquivo detalhado com a quantidade de votos recebida que cada membro recebeu por câmpus.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eleicoes@ifsc.edu.br ou nos editais disponíveis no site das Eleições.

Um comentário até o momento. em "Comissão eleitoral divulga lista dos novos representantes de alunos e servidores"

1. Daniel Augustin Pereira disse:

Parabéns a todos os escolhidos!