IFSC seleciona professores substitutos em quatro municípios

21. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Joinville, Câmpus São José, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos nas áreas de Português, Eletrotécnica, Nutrição, Produção de Alimentos, Elétrica, Biologia e Telecomunicações. São sete vagas para atuação nos câmpus Araranguá, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Joinville e São José.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de julho, diretamente nas coordenadorias de gestão de pessoas dos câmpus. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cópia do diploma de graduação (ou certidão de colação de grau), cópia do histórico escolar, currículo Lattes, cópia do documento de identidade e comprovante do pagamento da inscrição (R$ 15,00). O processo seletivo terá uma prova escrita, avaliação do currículo Lattes e entrevista presencial.

Para consultar o edital completo com as normas do processo seletivo, clique aqui.

SAIBA MAIS

Processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos – Edital n° 37/2013

Câmpus Araranguá
Área de atuação: Português
Carga horária: 40
Requisitos: Graduação em Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa

Câmpus Florianópolis
Área de atuação: Eletrotécnica – Comandos Industriais, Instalações Elétricas, Manutenção Eletromecânica
Carga horária: 40
Requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica ou Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Eletrônicos

Câmpus Florianópolis-Continente
Área de atuação: Higiene e Manipulação de Alimentos, Nutrição, Restrições Alimentares e Cardápios
Requisitos: Graduação em Nutrição

Área de atuação: Produção de Alimentos (Cozinha)
Carga horária: 40
Requisitos: graduação em Turismo, Hotelaria ou Gastronomia, ou Curso Superior de Tecnologia em Turismo ou Hotelaria ou Gastronomia

Câmpus Joinville
Área de atuação: Elétrica
Carga horária: 40
Requisitos: Graduação em Engenharia Elétrica ou Curso Superior de Tecnologia na área elétrica

Câmpus São José
Área de atuação: Biologia
Requisitos: Licenciatura em Biologia ou Ciências Biológicas

Área de atuação: Telecomunicações
Carga horária: 40
Requisitos: Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Telemática, Engenharia de Produção Elétrica ou Curso Superior de Tecnologia na área de Telecomunicações, em Redes de Computadores ou na área de Eletrônica.

Remuneração (40 horas semanais)*
Graduação: R$ 3.087,89
Aperfeiçoamento: R$ 3.198,11
Especialização: 3.341,02
Mestrado: 3.922,94
Doutorado: 5.022,65

* Já incluído o auxílio-alimentação (R$ 373,00) e retribuição por titulação (para aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado).

Tags: