Novos coordenadores no Câmpus Caçador

28. junho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Gestão de Pessoas, Notas

CIMG2380Após dois anos de gestão de alguns servidores nos cargos de função gratificada do Câmpus Caçador, foi aberto um edital para o processo de escolha dos coordenadores do câmpus. Os servidores com mais de um ano de exercício puderam se candidatar para cinco funções: Coordenação Pedagógica, Coordenação de Registro Acadêmico, Coordenação de Extensão e Relações Externas, Coordenação de Gestão de Pessoas e Coordenação de Materiais e Finanças.

Para cada um dos quatro primeiros cargos apenas um servidor se candidatou. De acordo com o edital, o processo de escolha se daria apenas no caso de haver mais de um candidato para cada vaga. Sendo assim, no último dia 25 de junho, 17 servidores votaram para escolher a Coordenação de Materiais e Finanças (COMAF), que teve dois candidatos.

CIMG2381Veja abaixo os novos coordenadores do Câmpus Caçador:

Coordenação Pedagógica: Luciane da Costa Campolin
Coordenação de Registro Acadêmico: Naipi Hommerding