Alunos de hotelaria apresentaram os trabalhos finais

4. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Notas

IMG_3633Nesta quinta-feira (4), os alunos do curso superior de tecnologia em Hotelaria do Câmpus Florianópolis-Continente do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), realizaram a apresentação dos trabalhos finais da disciplina de economia do turismo. A atividade tinha como objetivo promover a prática do ensino com pesquisa, para integrar a teoria de sala de aula com o conhecimento mercadológico. O evento ainda contou com a presença do trade turístico para a apresentação dos trabalhos, que abordaram temas como: o impacto econômico dos eventos realizados no CentroSul na hotelaria central de Florianópolis, o conhecimento de turistas hospedados em hotéis centrais com relação a oferta de atrativos históricos no Centro de Florianópolis, a oferta de entretenimento noturno em Jurerê Internacional em baixa e alta temporada e entre outros.