Aula inaugural dos cursos Pronatec

11. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Notas

pronatec4Na última terça-feira (9), às 9h, foi realizada a aula inaugural dos cursos de Operador de Tratamento de Resíduos Sólidos e Auxiliar de Padaria e Confeitaria oferecidos pelo Pronatec no Câmpus Canoinhas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Estiveram presentes, o vice-prefeito municipal, Vilson Pereira, e representantes das secretarias de Ação Social e de Meio Ambiente, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Campo d’Água Verde e da Gerência Regional de Educação(Gered) da região. A chefe de ensino, pesquisa e extensão, Maria Angélica Bonadiman Marin, e o vice-prefeito deram as boas vindas aos novos alunos. Além destes cursos iniciados agora, o câmpus já conta com outros dois cursos ofertados pelo Pronatec: de Auxiliar Administrativo e Manutenção e Reparo de Computadores.