Vereadores mirins de Gaspar visitam o câmpus do IFSC

11. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

foto1Nesta quinta-feira (11), os vereadores mirins da cidade de Gaspar visitaram o câmpus do IFSC para conhecer as atividades realizadas. Os alunos, acompanhados do coordenador do programa, José Carlos Spengler, foram recepcionados pelo diretor-geral do câmpus, Sérgio Uda, e pela coordenadora de Extensão e Relações Externas Vanessa Oechsler. Os alunos assistiram ao vídeo institucional do IFSC e conheceram os cursos e as instalações do Câmpus Gaspar. Ao final da visita, ainda assistiram a uma defesa de projeto integrador do curso técnico de Administração. “Essa visita serve para que os vereadores mirins conheçam o IFSC e possam divulgá-lo em suas escolas, já que são lideranças em suas instituições de ensino”, ressalta Vanessa Oechsler.

Tags: