Proppi divulga resultado parcial de apoio financeiro a grupos de pesquisa

16. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Câmpus Florianópolis, Câmpus Itajaí, Câmpus Joinville, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi) divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado parcial do edital de fomento aos grupos de pesquisa existentes no IFSC. Foram selecionados 18 projetos, os quais receberão apoio financeiro para o desenvolvimento de pesquisa científica, desenvolvimento tecnológico e inovação. O resultado final será divulgado no dia 19 de julho, após a análise de recursos submetidos em relação ao resultado parcial.

O período de execução será de agosto de 2013 a julho de 2014. Serão concedidas bolsas mensais no valor de R$ 1.250,00 para o pesquisador coordenador do projeto e de R$ 400,00 para os alunos.

Acesse o resultado parcial na página de editais de Pesquisa no site do IFSC. Para mais informações, busque pelo edital nº 16/2013/Proppi.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.