Parceria com IFPR

19. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Notas, Reitoria
SONY DSC

Da esquerda para a direita: Emerson Mello, Silvana Silva, Bruno Faraco, Andrei Cavalheiro e Eduardo Takao.

As equipes das áreas de tecnologia da informação e da comunicação (TIC) do IFSC e do Instituto Federal do Paraná (IFPR) buscam, desde o ano passado, aproximar-se para compartilhar experiências e encontrar soluções para problemas comuns. Por causa desse bom relacionamento, o IFSC recebeu na sexta-feira, dia 19, a visita do pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do instituto paranaense, Bruno Pereira Faraco, e do diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação, Eduardo Liquio Takao, na Reitoria. Eles vieram conhecer a estrutura que o Instituto Federal de Santa Catarina possui na área de TIC.

“A ideia é estreitar laços com eles para cooperação e ter um contato maior para buscar soluções”, diz o diretor de Tecnologia da Informação e da Comunicação do IFSC, Emerson Ribeiro de Mello, que visitou em agosto do ano passado o instituto paranaense com a equipe de sua diretoria (DTIC). O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFSC, Andrei Zwetsch Cavalheiro, e a diretora de Gestão do Conhecimento, Silvana Ferreira Pinheiro e Silva, participaram da reuniões com os servidores do IFPR.