SIG

19. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Notas, Reitoria

Foi assinado na última semana o termo de cooperação entre o IFSC e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para início da implantação do sistema integrado de gestão (SIG), de propriedade da universidade potiguar. A implantação de todo o sistema, que possui 51 módulos, deve levar cerca de três anos e meio. Os módulos de protocolo e férias são os primeiros a ser implantados e devem ficar prontos entre o fim de 2013 e o início de 2014.

Servidores da Diretoria de Tecnologia da Informação e da Comunicação (DTIC) e representantes da empresa SIG Software, licenciada pela UFRN para implantação do sistema, realizaram uma videoconferência para iniciar o trabalho, que está na primeira etapa, de coleta de informações pela empresa para começar a implantar os módulos.

Clique aqui para saber mais sobre o sistema integrado de gestão do IFSC.