Pesquisa e extensão

25. julho 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Notas

O Câmpus São José lançou chamada interna para submissão de propostas de atividades para bolsistas em projetos de pesquisa e de extensão de curta duração. Os projetos serão financiados com recursos do câmpus. Podem ser submetidas propostas de projetos relativos a iniciação científica (pesquisa) e a atividades ligadas a temas de relevância tecnológica, sociocultural,  esportiva ou ambiental (extensão). Somente servidores do câmpus podem enviar projetos, até terça-feira, 30 de julho.

As propostas vão ser avaliadas pelo Conselho de Ensino do câmpus. Serão selecionados até quatro projetos, que devem contemplar uma bolsa para alunos do IFSC e ter vigência até o fim do período letivo de 2013. O valor da bolsa é de R$ 400, para 20 horas semanais de trabalho.

Mais informações com a Coordenadoria de Pesquisa e Inovação do câmpus, pelo telefone (48) 3381-2899.