TV IFSC seleciona cinco pesquisadores

2. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Matérias, Reitoria

A TV IFSC está com inscrições abertas até o dia 7 de agosto para seleção de cinco pesquisadores que irão atuar no Projeto de Pesquisa Aplicada de Videoaulas para o Ensino Presencial. As vagas são para jornalista, roteirista de TV, designer e editor de vídeo, todas para atuação na sede da TV IFSC, em Florianópolis.

A carga horária de trabalho é de 20h semanais presenciais. A remuneração será de R$ 1 mil mensais durante um ano, em forma de bolsa de pesquisa, totalizando R$ 12 mil. Para se candidatar é necessário ter experiência comprovada em desenvolvimento e produção de videoaulas para educação presencial ou educação a distância na área em que pretende desenvolver a pesquisa e possuir Currículo Lattes atualizado. Além disso, cada vaga possui pré-requisitos específicos, conforme abaixo:

• Jornalismo: graduação em Jornalismo;
  • Roteiro de TV: graduação em Cinema e/ou em Televisão ou similar;
  • Design: graduação em Design ou similar;
  • Edição de Vídeo A: graduação em Cinema e/ou Televisão ou qualquer outra graduação desde que tenha pós-graduação versando sobre artes;
  • Edição de Vídeo B: graduação em Cinema e/ou Televisão ou similar.

Para se inscrever, o candidato deve enviar um e-mail para o endereço tv@ifsc.edu.br com o assunto “Chamada Pesquisa TV”. No corpo da mensagem deverá constar apenas o nome completo, a data de nascimento, o telefone de contato e o endereço eletrônico do Currículo Lattes do candidato.

Para mais informações, acesse a Chamada Pública nº 04/Proppi/2013.

Tags: ,