Câmpus Caçador realiza formatura neste sábado

8. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Eventos, Notas

No próximo sábado (10) o Câmpus Caçador realiza a formatura de mais duas turmas dos cursos técnicos de Plásticos e de Vestuário. A cerimônia será realizada às 19h na Câmara Municipal, e contará com a presença de autoridades e homenageados. Ao todo, 23 alunos participam da cerimônia, sendo 10 do curso técnico concomitante de Plásticos e 13 do curso técnico concomitante de Vestuário.

O patrono das turmas será o vereador Valmor de Paula, também presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário e Artefatos de Couro de Caçador (Sitrivest). Os alunos do curso de Plásticos escolheram o empresário Adelfo Wajand como paraninfo. Já o grupo do curso de Vestuário terá como paraninfa a vereadora Glaci Pereira.

“Será um momento especial. Faremos homenagens aos mestres, servidores e também aos pais, pois todos foram fundamentais para a conclusão dessa importante etapa em nossas vidas”, diz Aline Ribeiro, representante da turma do curso técnico de Vestuário.

Tags: