Câmpus Gaspar realiza primeiro desfile de moda

8. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Eventos, Matérias

desfile_gasparNesta segunda-feira (5) o Câmpus Gaspar do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) promoveu o primeiro desfile de moda organizado pelas alunas do curso técnico concomitante de Modelagem. Com o tema “Modelagem Mágica”, o desfile teve como base e inspiração o livro “Pattern Magic”, obra que aborda a modelagem contemporânea.

Segundo a coordenadora da área de Vestuário, Geannine Martins, o desfile fez parte da unidade curricular Projeto Integrador. “A atividade envolveu a articulação entre as diversas unidades curriculares que compõem o último semestre do curso e também de outras unidades já cursadas”, explica.

desfile_gaspar3Para a realização do evento, as alunas também contaram com a orientação e a supervisão das professoras Andressa Schneider Alves e Adriana Cardoso. De acordo com Geannine, o evento serviu para integrar os alunos do curso. “O desfile foi programado para marcar a conclusão do curso e também a recepção dos calouros que estão ingressando agora no segundo semestre”, disse.

Fotos: Rani Souza

Tags: ,