Lançado o concurso do mascote do 2º JIFSC

20. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos, Matérias

Alunos, servidores e a comunidade podem participar do concurso para escolha do mascote do 2º JIFSC. As inscrições são gratuitas e vão até 24 de setembro, por meio do formulário disponível no site do JIFSC. O prêmio para o primeiro colocado é um tablet, e o segundo e o terceiro colocados receberão diplomas de menção honrosa.

O personagem criado vai ser usado para a divulgação do evento e durante a realização dos jogos. O mascote pode ser uma figura humana, animal ou outra estilizada, expressando simpatia, bom humor, alegria e boa disposição e estará presente em eventos do IFSC e no material de divulgação do JIFSC.

Os desenhos do mascote podem ser feitos a mão livre ou por meio de softwares de ilustração. Todos os projetos deverão ser inéditos e originais e deverão ser criações dos próprios concorrentes. Os arquivos, que devem ser anexados no formulário de inscrição, devem estar no formato JPG ou PDF e ter, somados, o tamanho máximo de 3MB.

A comissão organizadora do JIFSC fará uma pré-seleção das três melhores propostas. Elas ficarão disponíveis no site do JIFSC de 26 de setembro a 2 de outubro para votação – a escolha do mascote vencedor será por voto popular. A entrega dos prêmios será em 7 de novembro, no primeiro dia do JIFSC.

Os candidatos podem apresentar duas propostas por inscrição e as inscrições devem ser encaminhadas até 24 de setembro para o e-mailpaulo.fonseca@ifsc.edu.br.

O regulamento do concurso para escolha do mascote está disponível na seção “Escolha do Mascote”.