Aniversário

23. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Câmpus Florianópolis-Continente, Notas

SONY DSCOs câmpus Chapecó e Florianópolis-Continente completaram sete anos de existência na última semana. Para celebrar a data, o Câmpus Florianópolis-Continente distribuiu cupcakes para alunos e servidores nos três períodos, durante os intervalos da aulas (foto).

Em Chapecó, o diretor-geral Mauro Ceretta Moreira comemora o crescimento do câmpus, que começou começou suas atividades num pequeno prédio para atender o curso técnico em Mecânica Industrial e hoje conta com quatro prédios e mais de 1.200 alunos. “A gestão anterior [de Juarez Pontes, primeiro diretor-geral do câmpus] fez um grande trabalho, e a atual mantém com muito trabalho e empenho o crescimento do campus. Devemos agradecer a todos que se empenharam em trazer o campus para Chapecó, os poderes municipal e federal, as entidades, os sindicatos, os empresários e a comunidade como um todo. Além disso, os servidores e os alunos são e foram primordiais neste processo”, afirma.