Olesc

23. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Chapecó, Eventos, Notas

Os estudantes Afonso Wurzius e Bruno Kaliston, do curso técnico integrado em Informática do Câmpus Chapecó, vão disputar os Jogos da Juventude de Santa Catarina (Olesc), entre 31 de agosto e 7 de setembro, em Caçador, no Meio-oeste. Eles representam o município de Chapecó no atletismo. Afonso vai disputar os 100m rasos, 200m rasos e revezamento medley (corrida em que cada um dos integrantes da equipe percorre distâncias diferentes). Já Bruno participa dos 400m rasos. A Olesc, antes chamada Olimpíada Escolar Catarinense, está em sua 13ª edição. Ao todo, serão 88 municípios participantes no evento, de 31 de agosto a 7 de setembro (a natação e a ginástica serão entre 29 e 31 de agosto, em Blumenau).