Proex vai apoiar reedição de projetos de extensão

23. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Matérias, Reitoria

A Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex) lançou a Chamada 01/2013, que visa a reeditar projetos de extensão aprovados no primeiro semestre deste ano por meio do edital de apoio Aproex. As iniciativas que forem reeditadas vão ter direito a bolsa de R$ 500 para o servidor coordenador e até três bolsas de R$ 400 para alunos participantes, durante os meses de outubro, novembro e dezembro. A solicitação deve ser feita pelo coordenador do projeto até 8 de setembro, por meio de formulário eletrônico disponível na área de editais de extensão no site do IFSC.

Para aprovar a reedição do projeto, a Proex vai analisar o cumprimento das metas e objetivos do prazo de execução do projeto aprovado no edital Aproex, a justificativa para a nova edição e a anuência do câmpus. Mais informações podem ser obtidas na área de editais de extensão do site do IFSC, pelo e-mail aproex@ifsc.edu.br, pelo telefone da Diretoria de Extensão da Proex, o (48) 3877-9011, ou pessoalmente no primeiro andar da Reitoria, na sala 4 (Diretoria de Extensão).

O Aproex do primeiro semestre deste ano apoiou 48 projetos de 14 câmpus (Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Joinville, Lages, São José, São Miguel do Oeste e Urupema).

Os comenários não estão permitidos.