Divulgado resultado do edital de manifestação de interesse em remoção

28. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

O Departamento de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do IFSC divulgou, nesta quarta-feira (28), o resultado do edital que permitiu aos docentes e técnicos-administrativos da instituição manifestarem interesse no processo de remoção. Puderam participar do edital todos os servidores ativos do quadro permanente do IFSC, mesmo aqueles em estágio probatório ou não. O resultado definitivo será divulgado no dia 4 de setembro.

O processo de remoção será efetivado quando houver disponibilidade da vaga para a qual o servidor manifestou interesse, que deverá ser ocupada conforme a ordem de classificação neste edital. Caso não haja servidores na lista de classificados, a vaga será preenchida por concurso público.

Após removido, o servidor deverá permanecer na nova Unidade Organizacional pelo período mínimo de dois anos. Clique aqui e confira a lista de classificação dos servidores.

Os servidores que participaram do edital poderão efetuar um pedido de recurso até o dia 30 de agosto, exclusivamente por meio do endereço eletrônico dgp@ifsc.edu.br. Dúvidas também podem encaminhadas a esse endereço eletrônico.

A listagem final dos servidores classificados no processo de manifestação de remoção terá vigência de um ano, prorrogável por igual período.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.