IFSC na Reditec

30. agosto 2013 | Escrito por | Categoria: Eventos, Notas, Reitoria

Duas iniciativas da Pró-reitoria de Administração do IFSC (Proad) serão apresentadas na próxima semana na Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), que ocorre em Maceió, com a participação de reitores e diretores-gerais de câmpus dos Institutos Federais. As iniciativas apresentadas serão as do Regime Diferenciado de Contratação e de Compras Compartilhadas. “A ideia é aprender compartilhando e ouvindo críticas e sugestões e não ter a pretensão de ensiná-los algo. Todos têm coisas boas e ruins a compartilhar. Cabe a nós aprender com cada experiência própria e dos demais entes da rede”, avalia o diretor de Administração do IFSC, Érico de Avila Madruga. Ele destaca que as ações são mérito de vários setores do IFSC, como a Comissão de Licitações e os setores de Compras, Contratos e Engenharia. “É importante também o apoio e o incentivo dos gestores para que possamos inovar e implementar mudanças positivas na gestão em busca de maior eficiência no atendimento das necessidades dos câmpus, servidores e alunos”, completa.