Comissão Operacional publica documento-base da Assembleia do PPI

5. setembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

A Comissão Operacional publicou, nesta terça-feira (3), o documento-base que será utilizado pelos delegados dos câmpus durante a Assembleia do PPI, marcada para o dia 12 deste mês. O documento foi elaborado pelas comissões temáticas e contém o resultado das consultas e discussões realizadas nos câmpus do IFSC. O texto final do novo PPI será o resultado dos debates, intervenções e votações realizadas na assembleia.

Segundo a secretária executiva do PDI, Crislaine Gruber, é fundamental que os delegados venham preparados para o evento do dia 12. “Para representar e apresentar bem as ideias dos seus câmpus, os delegados precisam ler com antecedência tanto o documento-base quanto o regulamento da Assembleia do PPI”, afirma.

Todos os documentos relacionados à assembleia estão disponíveis no site do PDI. Caso os delegados dos câmpus encontrem divergências ou não se sintam contemplados pelo texto do documento-base, a Comissão Operacional disponibilizou um formulário de pedido de reconsiderações sobre o conteúdo do documento. “Todos os delegados receberam esse formulário e poderão enviar pedidos até as 8h30 do dia 11. Se algum outro servidor ou aluno quiser fazer um pedido de reconsideração, deverá procurar o seu delegado”, explica Crislaine.

A Assembleia do PPI irá ocorrer das 8h30 às 18h na próxima quinta-feira (12). Conforme o regulamento, haverá possibilidade de estender o horário do evento até as 20h. Após a assembleia, será finalizado o texto do novo PPI, o qual passará, em seguida, pelas aprovações do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e do Conselho Superior (Consup).

Mais informações no site pdi.ifsc.edu.br.

Tags: ,