Proex publica edital para realização de projetos de extensão em 2014

17. setembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

A Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex) publicou, nesta segunda-feira (16), o edital Aproex 01/2014, que apoiará financeiramente a realização de até 45 projetos de extensão entre março e agosto de 2014. Os projetos deverão estar articulados com o ensino e a pesquisa e poderão estar associados às seguintes áreas: comunicação, cultura, Educação, Trabalho, Meio Ambiente, Saúde, Direitos Humanos e Justiça e Tecnologia e Produção. A submissão de propostas pode ser feita até o dia 9 de novembro por meio da plataforma Sigproj.

O coordenador e os estudantes de cada projeto terão direito a uma bolsa durante até cinco meses – R$ 600 mensais para o coordenador e R$ 400 para cada estudante da equipe do projeto. O proponente do projeto deve ser servidor efetivo do IFSC e não pode ocupar cargo de direção (CD). Os alunos extensionistas devem estar regularmente matriculados no IFSC e não podem ultrapassar a quantidade de três estudantes por projeto.

Após a execução dos projetos de extensão, as experiências e os conhecimentos adquiridos devem ser socializadas por meio de artigo do tipo relato de experiência. O resultado final da seleção das propostas deve ser divulgado no dia 21 de fevereiro de 2014.

Esclarecimentos e informações adicionais podem ser obtidas junto à Diretoria de Extensão do IFSC pelo telefone (48) 3877-9011, pelo e-mail aproex@ifsc.edu.br ou pessoalmente no prédio da Reitoria, 1º andar, na sala da Diretoria de Extensão.

Clique aqui e confira o edital Aproex 01/2014 na área dos editais de extensão do site do IFSC.

Tags: ,