Revista Caminho Aberto define marca em consulta pública

23. setembro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias, Reitoria

marca_revista_caminho_aberto_ifscA revista Caminho Aberto recebeu a participação de 82 servidores na consulta pública aberta para escolha da marca da publicação, que está em fase de estruturação e deve ter seu primeiro número publicado até o final de 2014. A opção 1 foi a escolhida, com aprovação de 64 participantes da consulta.

Idealizada por servidores da Diretoria de Extensão, a revista Caminho Aberto será uma publicação voltada à comunicação científica envolvendo projetos de extensão. O coordenador do projeto, Douglas Juliani, ressalta que a proposta é que a revista cumpra todos os requisitos para se tornar uma publicação de referência, proporcionando visibilidade às ações de extensão tanto do IFSC quanto de outras instituições que têm atuação na área.

A perspectiva do grupo de trabalho responsável pelo projeto da revista é que o período de submissão de trabalhos para o primeiro número da revista seja aberto no primeiro semestre de 2014. O lançamento da publicação deve ocorrer entre novembro e dezembro do mesmo ano. A revista será publicada em formato digital no Portal de Periódicos do IFSC e também terá exemplares impressos.

Tags: ,