27. setembro 2013 | Escrito por | Categoria: Notas

Na próxima quinta-feira (3), às 19h, o engenheiro Paulo Augusto Dal Fabbro irá ministrar a palestra “Desmistificando a Indústria de Semicondutores” para os alunos do Câmpus Florianópolis do IFSC, na sala multimídia 1 do Departamento Acadêmico de Eletrônica. A palestra abordará a indústria de semicondutores, ressaltando sua alta relevância no mercado de eletrônica de consumo atual e fazendo um breve relato da história desta indústria no Brasil. O palestrante tem mais de 11 anos de experiência na área de engenharia elétrica, com ênfase em circuitos eletrônicos, sendo mais de nove deles em microeletrônica. Atuou principalmente nos seguintes temas: projeto de circuitos integrados analógicos e de rádio-frequência. Atualmente é diretor técnico da Chipus Microeletrônica.