Câmpus Gaspar participa do Sábado na Praça

7. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Eventos, Notas

praca2No último sábado, 5 de outubro, alunos e servidores do Câmpus Gaspar participaram do Sábado na Praça, evento promovido pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Gaspar. O câmpus montou um estande no local para divulgar os cursos técnicos com inscrições abertas até 6 de novembro e esclarecer a comunidade sobre as finalidades do Instituto. O evento ocorreu na praça em frente à Prefeitura de Gaspar e contou com diversas atrações, como brinquedos infláveis, venda e exposição de artesanato, feira de livros, apresentações musicais e atrações culturais.

Alunos dos cursos integrados e concomitantes do câmpus participaram da ação, fazendo propaganda de seus cursos e do IFSC à comunidade de Gaspar. “O evento foi bastante positivo para o IFSC. Conseguimos divulgar nossos cursos e fortalecer a marca do IFSC na cidade”, ressalta a coordenadora de Extensão e Relações Externas do câmpus, Vanessa Oechsler.

Tags: