Divulgada programação da ICBL 2013

9. outubro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos, Matérias

Está disponível na página da Conferência Internacional sobre Aprendizagem Combinada Interativa Auxiliada por Computador (ICBL 2013) a programação completa do evento, que será realizado entre 6 e 8 de novembro, em Florianópolis. A programação contém workshops, sessões plenárias, apresentações de pôsteres, palestras e sessões de apresentação oral.

A ICBL é uma conferência interdisciplinar que tem como objetivo favorecer o intercâmbio de tendências e resultados de pesquisas na área da aprendizagem assistida por computador. O evento está sendo organizado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em cooperação com o Ministério da Educação e diversas outras entidades que atuam na área da educação. Servidores do IFSC podem se inscrever gratuitamente no evento por meio de registro no sistema Conftool.

Saiba mais sobre a ICBL
Site: http://www.icbl-conference.org/2013
E-mail: icbl2013@ifsc.edu.br ou golberi@ifsc.edu.br

Tags:

Os comenários não estão permitidos.